sábado, 27 de fevereiro de 2010

GRIPE

Após extensas experiências de cunho puramente científicos utilizando ferramentas acadêmicas como o MSN, Orkut r sites como robertinha.com é com orgulho que exponho aqui uma teoria defendida mas até pouco não comprovada, sexo cura gripe.

Quando você está com gripe muitas são as receitas...vai tomar chá com limão e alho, toma vitamina C e cama, vai toma no cú que tu não ta gripado porra nenhuma...
Mas nenhuma é tão contundente quando vá fazer sexo..., como já é fundamentado o sexo faz bem para a pele, para o humor, para o cabelo, para o dono do motel e muito mais.
Além do preço acessível do medicamento...já que alguns possuem a matéria prima necessária para o tratamento em casa e podem se medicar regularmente com facilidade, comodidade e um sorriso nos lábios; a posologia muda conforme algumas especificidades, por exemplo, aplicações de 8 em 8h para adultos acima de 40 anos e de 4 em 4 h para jovens e donos de zonas; a obtenção da matéria prima pode ser facilitada pela própria necessidade...algo do tipo..”Moça estou muito doente você poderia fazer sexo comigo?Isso é comprovado cientificamente como o tratamento mais eficaz!!” no que ela responderia possivelmente algo como “Você tem certeza que isso ajudaria a te curar???” e triunfante você arremataria a moçoila com “ Gata, você é a cura até para câncer!!!!” . É lógico que tenho trabalhado arduamente para obter dados que possam manter minha descoberta e projetar ela a nível mundial...ALIAS, ESTOU GRIPADO, VOCÊ NÃO QUER AJUDAR A ME TRATAR???





Agradecimentos: Grazy SKA !!!

Um comentário: