sábado, 30 de janeiro de 2010

EU ODEIO GENTE BURRA

Tá...tá...também sou burro, em algum nível todos somos, mas existe um grau de tolerância mínimo. Pelo amor de Deus, ficar na porta de saída do ônibus, andar de guarda-chuva embaixo da marquise, fazer perguntas óbvias, essas coisas são “sintomas” de BCA, Burrice Crônica Aguda....


Eu estou desenvolvendo um método bem ortodoxo para o tratamento dessa enfermidade, no caso da marquise...um leve e advertivo tapa no guarda chuva ajuda de maneira terapêutica o sicrano a se “situar”... ; com as perguntas cretinas...um olhar gélido e matador tem resultado garantido, mas para tratamento alternativo temos a sempre útil balançada de cabeça; o meu mais eficaz e conclusivo tratamento se refere ao ônibus, bem, você quer descer mas tem alguém na frente da porta “embaçando”, neste momento você deve invocar Leônidas, berrar ESPARTA!!!! E sentar um pé no peito do frango de macumba que necessita da intervenção médica apropriada, qual você é o portador. Tenho certeza que esses métodos são pouco explorados e alguns testes devem ser feitos, mas garanto que em pouco tempo eu mesmo terei mais registros e resultados para comentar. No mais com boas doses de SEMANCOL 500mg e uns tapas na orelha o paciente deve obter alta.....ou baixa, entenda o eufemismo como morte, e uma vida mais normal. Sei que os interesses implicados nessa citação são de caráter cientifico e desejam o bem estar ..., sim, o meu bem estar, pois odeio gente burra!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FEL

O fel me é doce qual o sangue...
dos venenos bebo o mais letal...
minhas rosas são ervas daninhas...
meu buquê é de flores do mal.

Para todo crime há castigo...
Dirte-ia o ceifador...
senti uma vez que era perigo..
Pq não era ódio, era amor.

Dei-te palavras eternas..
que algum anjo me soprou..
assim como estrelas que caem...
tu fostes, meu coração calou!!!


ANJELUS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LUZ E SOMBRA

Aqui acordei numa sala branca com o tempo parado e um anjo a me fitar...
Seus olhos azuis e rosto pálido me davam um leve receio que tentei contornar...fechei os olhos como quem tenta afastar um pensamento ruim , mas ao abrir ele ainda estava lá, estático, e agora com um esboço de sorriso nos lábios.Ele sabe o que tentei fazer.
Tranquilamente como uma harmoniosa onda que surge do mar em um movimento extenso e gracioso, o anjo se levanta e vem ao meu encontro.
Ele tem um aspecto agradável, até belo, se não fosse a ceifadeira que carrega e lhe confere um ar sombrio.
Olho ao meu redor,a luz, as janelas, o ar..tudo parece meio amorfo, onírico.
Ao chegar a minha cama ele gira sua foice em meio circulo e ela vira uma ampulheta.
Ele a deposita sobre o lençol e abre sua boca que emite um som estrondoso, como se as palavras fossem feitas de metal e viessem sendo mastigadas.
:-Caso não lembre, sou Tempus , Senhor das horas e guardião do tempo, ceifador celestial e vosso amigo.Ou pelo menos era.
Esta é a contagem da tua vida e o tempo que a ti resta, ao fim do percurso virei te buscar.
Antes de ir apenas uma coisa quero te perguntar
:- Por que fizeste isso?Saltaste da imensidão do infinito para cair no confinamento do perecível?
Alguém que eu não sabia quem era, mas falava através de minha boca apenas disse
:-EU FUI LUZ, EU FUI BEM...
MAS AQUELE QUE CARREGA A LUZ, TAMBÉM PROJETA A ESCURIDÃO!!!


ANJELUS