domingo, 2 de janeiro de 2011

DEUS É CADA UM DE NÓS

Se seu Deus existe ou não, eu não sei, mas o meu...o meu existe.
Ele existe em cada pessoa que amo, em cada coisa boa que elas tem e que eu admiro.
Ele aparece no olhar do meu filho que ilumina minha vida e me faz entender o amor.
Ele existe no medo que tenho desse mundo imenso e que só se acalma em saber que tenho alguém que olha por mim.
Meu Deus existe na força que parece surgir quando estou prestes a fraquejar...
Na paz que sinto quando um obstáculo que parecia intransponível é superado.
Deus não é um mito impresso em páginas escritas a milhares de ano, ele é um amigo que se assenta a seu lado se você permitir, é um pai que consola se você desejar e é quem sempre vai estar lá quando você precisar.
Não procure Deus em livros e revistas, no amplo conhecimento das ciências ou no topo das montanhas....
O caminho é mais curto...
Olhe dentro de sí.
Olhe para sua vida.
Aceite que algo acontece.
Ou então, esqueça, e pare de procurar.
Deus é, e está em cada um de nós.

Um comentário:

  1. Concordo totalmente com o que você escreveu nesse post ^^ Acho que Deus está dentro de cada um de nós... Deus está dentro de nossas cabeças, ele é a nossa consciência ^^
    Eu escrevi em meu blog um post sobre Deus também, mas é um pouco diferente do seu... o meu é sobre ACREDITAR ou NÃO ACREDITAR em Deus... quem quiser dar uma olhada esse é o link: http://sos-123.blogspot.com/2011/04/deus-existe-ou-nao-existe-crer-ou-nao.html

    ResponderExcluir